26 de abr de 2013

Nada Nada Nada Nada!

Yo Minna-San!! Tudo bem.. Confesso que esse título que eu arranjei, é de criatividade 100%. Eu resolvi conversar um pouco com vocês! Eeeh, Animação hein gente? Eu sei que vocês me amam... -sqn'
 
Eu queria saber se alguém ai queria comprar as minhas Monster High..... São elas:
 
- Frankie S1600
-Frankie SSB&W
-Robecca Steam Basic
-Draculaura Picture Day
 
Alguém??? To de Zooa' Até parece que eu ia vender -.- Mas então gente, o que andaram fazendo de bom? Eu? Nada Nada Nada Nada! Tá Parei!
 
Eu senti falta de postar em blogs e resolvi matar a saudade com vocês, rsrs.
Eu realmente não gosto mais de MH, mas um Quest... Alguém ai gosta de Anime?
Tipo.. Eu assisto poucos, mas eu simplesmente me vicio, com vocês é a mesma coisa?
Olha, eu assisto Naruto e One Piece (mais OP), eu amo o Chopper, Luffy e Usopp, tanto que tenho uma Action Figure do Chopper do Film Z. EU AMOOO *-* Eu tenho vontade de assistir Another, alguém ai já assistiu? Muiito Tenso, um terrorzinho... Assim.. É uma menina que estudava em uma escola, e ela morreu.. Depois de um tempo um menino vai estudar lá e se depara com uma garota linda e popular na escola, cuja é muito parecida com a falecida.. Bem.. É um filme de maldições e mortes. Como eu amo terror. rsrs.
 
Que textão hein?
Quando é sobre Animes eu me impolgo >.< Mas enfim... NUNCA FALEM MAIS DOS MEUS ANIMES LINDJOS E PERFEITOS!!! Bakas! Tá Parei ú.ú
 
Eu sou chata? Nenhuma novidade, eu sou chata mesmo... Bom mas agora eu vou indo, e sem previsões de volta '-'
 
Beijossss Sayonara!
 


Imagens Operetta Picture Day

Yo Minna-san! Tudo bem com vocês?
Me desculpem pelo sumiço, mas eu não ando mais gostando de MH. Agora eu sou mais Otome *-* Bom, eu não quis deixar nenhum de vocês desinformados e nem eu, né?
 
Bom.. Eu vi no Love Monster High algumas imagens da Operetta Picture Day, vejam:
 
 
 

 
 
 
Achei ela linda, e vocês?
O desenho, eu achei muito fofo, por ela estar assoprando a Franja ^.^
 
Status: Esperando carregar o vídeo para que eu possa assistir One Piece -.-
 
Bom.. Espero que tenham sentido a minha saudade, rsrs. Eu não sei se vou continuar postando, mas hoje eu ainda posto mais coisa oks?
 
Como a minha Preguiça é grande, a minha velha assinatura ainda vai ser utilizada.
 
Beijos!
 

9 de jan de 2013

Oi. CARA, QUE SAUDADES DE VOCÊS!

Oi. Porque né. Eu passei quase sei lá, mil anos -sqn longe daqui. Because estou de castigo. Porque eu li a trilogia Cinquenta Tons De Cinza, sim, eu fiz isso. E não posso usar o pc, nem o iPad já que o carregador quebrou TT.TT e o celular nem tem como postar '-' tipo, eu passo MIL ANOS fora, e mil tretas rolam. Ótimo, vou atualizar essa bagaça com as informações adquiridas:


AVISO LEGAL: esse post conterá mais coisas sobre Power Ghouls do que outra coisa ~le aquela voz do cara da tv que fala sobre remédios~








Histórias: que estão muito fodas, sinceramente


Polter Ghoul (Spectra):





Wonder Wolf (Clawdeen):





Power Ghouls Dolls:
Toralei (Cat-astrofe ~le directioners entendem xD~ tá mais pra Gat-astrofe, muito gata, mds *u*) Spectra (Polter Ghoul), Frankie (Voltageous) e Clawdeen diva -sqs (Wonder Wolf):


Toralei, porque tão perfeita? Eu esperei milhões de anos até lançarem uma nova versão dela e parece que a Mattel ouviu minhas preces.... Só falta uma versão da Nefera \o/


Awn, tão linda *~* A roupa ficou tipo assim, demais nela, amei essas botas, simplesmente demais e... Cadê as suturas da perna? Oi? '-'


Não preciso dizer nada, uma vez diva, always diva. P-E-R (F-E-I-T-A pra mim) <3


Estou me acostumando com essa sombra rosa ao redor dos olhos, mas fora isso, pqp que linda mano *oooo* 

Novas Linhas: Ghouls Night Out:
Temos Spectra, Rochelle e Lagoona e cada uma vem com um kit de maquiagem, iCoffin e um frasco de perfume.



Mattel, que preguiça de fazer um penteado pra Rochelle, coitada ¬¬

Color Me Creepy, e bota creepy nisso '-'

Tem Howleen e Lagoona nessa coleção, a Howleen ficou fofa, parecendo aquelas modelos de Harajuku, capital da moda mundial em Tokio ;3 mas a Lagoona e esse cabelo dela, senhor, quase que meus olhos explodiram, parece aqueles cabelos dessas bnecas pirateadas da Barbie .-.



Só isso here, adiós, au revoir, maith go l'eor, hasta la vista babys! o/





25 de nov de 2012

Scooter + CAM

Oi gente, vim mostrar á vocês, a nova Scooter e novos Create a Monsters.
Créditos por tudo: Monster High Mania.

Scooter

De quem será hein!?

CAM Blob e Ice Ghoul

This set in italy????







Múmia e Gorgona






Gostei mais da Múmia e da Ice Ghoul.
Beijos!

Ghoulia, Abbey, Deuce Sacrys

Olá queridos! Eu vim mostrar á vocês a Ghoulia, Abbey e Deuce Scarys of the Frights!
Achei no Monster High Mania

 

 

 

 

 

Como podem ver, o MHM pegou do MHNandoca. Então créditos!

A Abbey é a mais bonita ( em minha opinião), só deveriam ter variado um pouco mais no cabelo!

Beijos!