31 de mar de 2012

Gifs Monster High!


Oi Gente!

Vim mostrar a vcs Gifs das Monsters!














Beijinhos eu to indo nessa, agora Vou, Foi bom poder te ver!




;(


Oi Gente

Infelizmente, estou estudando Ciências...
E amanhã terei que estudar matemática...

Portanto... Não poderei postar......


Sério estou ficando apaixonada pela Lala.... E nunca vou esquecer a Frankie ta ok????

Beijinhos!

Olhem meu novo banner fiz no Pizap:


Claro estreiando Lala e Frankie!

Imagem Oficial da Rochelle!



Oi Gente!

Estou apaixonada pela Lady de novo! Mais não tanto quanto eu amo a Frankie!

Trouxe de presente a Rochelle a Imagem Oficial dela! Que para mim a boneca dela não se é de jogar fora!
Mas entre as 3 novas com certeza a Vennus é a mais Bonita!(ou Venus) Adorei as novas bonecas!
Bom vamos logo ao que interessa:


Linda não?

Peguei esta Linda no Amamos Monster High da Gy........
Enfim achei ela muito Linda!

Espero que tenham gostado!



Titulo sem ideia


Oi gente!
Tudo bem?

Ai to super super, apaixonada pela lady sweet...... Afinal.... Neste blog, na Coleção de Sweets ta faltando ela e o Clawd ne? Talvez eu me manifeste ao caso da Lady ok? kkkkk Pois é pois é!
Acho que no dias das crianças, ganharei ela e a Frankie DOTD.... Ja de niver (novembro) a Frankie e Lady Ghouls Rule..... A Ju me disse que vão chegar em outubro então tudo fica perfeito....

Claro, claro nada esta confirmado... Só sei que a Lady sweet = Pai e Frankie DOTD = Mãe..... As Ghouls Rule a msm coisa!

Ai que tudo...

Vamos ver se vcs me entendem!

Vocês conhecem alguem que vai ganhar uma mh que vc esta super afim, tipo lady sweet, e nao sabe falar nem o nome da Lala? Pois é..... Este é o meu caso... Minha ex- BFF (eu acho, se é que vc me entende! ISABELA NÃO LEIA ISTO NÃO É SAUDAVEL) eu perguntei a ela o seguinte:

Quem sabe o pq a lala tem esse coraçãozinho na bochecha?

E ela disse:

Ai eu nem me lembro! Com cara de thonga!

E eu respondi:

Por que ela nasceu no dia dos namorados!

e ela:

Ah é..... Com a cara mais ainda de thonga!

Sério gente caso como esses me tiram do sério...... Ela me copia em tudo que MERDA... um dia vou acabar mandando ela pra PQP! Agora ela quer a minha FRANKIE! FALA SERIO! SE ELA COMPRAR EU COMPRO A LADY DELA! SÓ PQ EU COMPREI A MINHA ELA VAI E COMPRA TBM!
MAS QUER SABER? QUANDO EU GANHAR AS MINHAS LINDAS, NÃO IREI CONTAR A ELA HAHA DUVIDEM! TENHO A MINHA BFF VICIADA EM MH ... NEH JU... E A MINHA DA ESCOLA QUE POSSO CONTA COM ELA PRA TUDO E ELA ME APOIA EM TUDO! DANOU SE A LOKA!

BEIJOKAS!





29 de mar de 2012

GANHEI

OI GENTE!!!
GANHEI O ALBUM MH!



SIM SIM... ELE É DIVINO LINDAMENTE LINDO! AMEI!




BJS!

27 de mar de 2012

Hi

Oi Gente!
A quanto tempo neh???? Pois é!

Estou bolada nos livros além de meu pc ter pifado esta semana.......

Bom bjinhos estou meio que ocupadinha.......

Nova assinatura!

Olá! Vim aqui apenas para mostrar minha nova assinatura:


Que acharam? Ficou bom? Ganhei de uma amiga minha, muito especial, a Andrii. (sim, a do Monster High Blog)

Beijos fabulosos! :*

26 de mar de 2012

Doll Review: Jackson Jekyll e Rochelle Goyle (atrasado '-')

Oi! Venho a mostrar os reviews do Jackson Jekyll e da Rochelle Goyle que a Clawdeena9 fez.....sim, ela é uma pessoa de sorte....MUITA SORTE MESMO!







Espero que tenham gostado!

Beijos fabulosos! :*

25 de mar de 2012

Novas fotos da Rochelle Goyle!

Hola muchachas! ^^

Yo vengo a trazer nuevas fotos de la muñeca da Rochelle Goyle para vocês.... (sim,eu falo espanhol, minhas origens são espanholas, fazer o que?) Peguei as imagens do Monster High ID, créditos a esse blog que eu gosto muito!
 


 


 

A bolsa abre! O.O

 

A roupa não é um vestido, e sim um blusa e uma saia, que nem as da Spectra

 

As asas..... MUY GUAPAS!

 

Sim,ela tem garras! ah,não me diga! '-'

 

Bom,espero que tenham gostado das fotos! 

Beijos fabulosos! :*

24 de mar de 2012

LINDA,DIVINA,FASHION E MUITO ESTILOSA!

AAAAAAAAAAAAAAA! ELA É LINDA! INCRÍVEL! DEMAIS! FASHION AO EXTREMO! ESTOU FALANDO DA MINHA CLAWDEEN SWEET 1600! SIM, EU GANHEI, COMO EU HAVIA FALADO NO ÚLTIMO POST!

MAS, SÓ TEM UMA COISA: EU NÃO POSSO USAR A CHAVE! NÃO TENHO O ''INGREDIENTE'' NECESSÁRIO PRA ISSO: UM IPHONE! PERTO IPHONE DA MINHA PRIMA, QUALQUER UM PARECE UM IPOBRE DO LADO DELE '-'

DESCULPEM PELO POST CAPS-LOCK, É QUE EU ESTOU MUITO FELIZ!!!

BEIJOS FABULOSOS!

GANHEI! (quer dizer, vou ganhar ainda....XP)

Heey! Que saudades de vocês!! Eu vou pegar minha reserva especial hoje......mas reserva de que? Peguem suas pipocas,refris e docitos que vou contar uma historinha....LOL '-'

~Le eu ontem fui passear no shopping pra comprar uns livros, mas bem em frente a livraria, lá estava ela: A PBKIDS BRINQUEDOS do meu shopping (sim,é meu e de mais ninguém u.u)!!
Cheguei, e tinha um BIG PRATELEIRA CHEIA DE LALA,FRANKIE E CLAWD SWEET 1600! Mas só tinha 1 Clawdeen Sweet 1600 e eu pedi pra um moço reservar ela pra mim, e ele disse:

-Claro,sem problemas! Poderia me dar seu nome e o seu telefone?
- Sim, meu número é XXXX-XXXX e o meu nome é Júlia.
-Pode ficar tranquila, vamos reservar esta pra você!
- Obrigada!


E eu saí feliz da loja, e hoje vou buscá-la...FELIZ DA VIDA!!!! :D :D :D


Bom, só isso neste post,minha queridas!

Beijos fabulosos! ;*

21 de mar de 2012

NEFERA, OPERETTA E FRANKIE SKULL SHORES NO BRASIL!

#DEUSPAIAMADOTODOPODEROSO! NUM ACREDITO NISSO!

YES, ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM: NO BRASIL! NO FACEBOOK DA Semaan Brinquedos! EU VI ISSO LÁ E PRA PORVAR QUE NÃO ESTOU MENTINDO, AQUI VAI ~LE PRINT linguagem facebookástica XS



VIRAM? NÃO ESTOU MENTINDO! E AINDA SOMOS O PRIMEIRO BLOG A POSTAR ISSO!  NOT COPYSCATS, PELO AMOR DE DEUS!

BEIJOS MINHAS QUERIDAS!

20 de mar de 2012

Parabéns!!......

PRA NÓS, PORQUE HOJE, SIM: É DIA DO BLOGUEIRO! PARABÉNS PRA NÓS! YEEEEEEY!
Ok, isso foi estranho. (replay)

Oi gente! Como vão vocês? Senti muuitas saudades desse meu mundinho maravilhoso chamado Monster High Fashion! E eu que pensei um dia, meu blog seria um fracasso igual ao meu outro blog! Bom, eu fiquei ausente esse tempo todo porque:

- TENHO 6 TRABALHOS PRA FAZER
- LIÇÃO DE CASA

E ainda mais, que, no meu colégio, tem que subir e descer escada pra chegar em qualquer lugar! É uma maratona do sofrimento '-'
E eu estou apaixonada por um amigo meu....amigo não: melhor amigo (escrevi isso em letra miúda porque uma amiga minha que estuda comigo pode estar lendo isso, então, já viu,né?)


Mudando de assunto, como tem passado? Me contem todas as novidades! E GENTE, FAÇAM UM FAVORZINHO PRA MIM?

COMENTEM, PELO AMOR DE DEUS! ESTAMOS SEM COMENTÁRIOS HÁ QUASE UM MÊS! FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ, COMENTE!!

Recado dado! Beijos!

17 de mar de 2012

OI...

OI....
OLÁ....
OLHA ME DESCULPEM PELA POSTAGEMM MINI RIHANNA!!!

ERA TUDO UMA MAL ENTENDIDO, OK?!

ESQUEÇAM O QUE EU DISSE E CONTINUEM COM AS NOVIDADES MH.(NÃO DA RIHANNA)

E OLHA EU TÔ MESMO MORRENNNDO DE VERGONHA!!ME PERDOEM SE ISSO FOR POSSÍVEL OK?

(NÃO EXISTO MAIS)

12 de mar de 2012

Nova imagem da Vennus!

Heey peoples!


Ela e a Chewllian são divinas,não? Gente, olha o solado das botas: SÃO DENTES!
A cada vez mais eu A-M-O ela! Deus,porque eu disse isso? '-'


Não vejo a hora dela chegar aqui no Brasil..... e vai demorar!

Beijos fabulosos! que nem a Clawdeen fala XD

11 de mar de 2012

ESTOU VIVA!!

Oi gente! Me desculpem pela ausência! Eu estou tendo muitos trabalhos escolares,provas,compromissos e aí não dá tempo nem de entrar pra postar! E também Monster High não tinham muitas novidades mas agora tem!

E bom, vou estudar pra prova que tenho hoje e fazer MAIS LIÇÃO!

Beijos!

7 de mar de 2012

5 de mar de 2012


Hello pessoal! Olha o que eu achei... Não é fofo:?! Bonequinhas de argila da Monster High!!! S2
Beijos de uma monstrinha.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

HEEY! POST RÁPIDO! O PESSOAL DA SEMAAN BRINQUEDOS DISSE Q1UE A CLEO SCHOOL'S OUT VEM COM  DIÁRIO EM PORTUGUÊS!! NEM ACREDITO!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ENTÃO QUER DIZER QUE A CAIXA TAMBÉM VEM EM PORTUGUÊS!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÚMERO 2!

BEIJOS!

(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!)

4 de mar de 2012

Novas fotos dos novos produtos!

Heey! Olhem estas imagens:



É  a nova linha Dead Tired incluindo a Abbey!!





Banheiro da Lala! Só falta, cozinha, quintal, sala e a ''carcaça'' pra ter uma casa inteira dela!



 

Scooter da Ghoulia com o Sir Hoots A Lot! AMEI,AMEI,AMEI!



Clawdeen, seu sapato e seu cabelo me impressionaram mais uuma vez! Está linda como sempre! *---*


Só isso nesse post, meninas!

Beijos de lobisomem!




CLEO DE NILE SCHOOL'S OUT JÁ A VENDA NA SEMAAN BRINQUEDOS!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! É ELA! A MINHA DIVA MAIS PERFEITA DE TODAS, CLEO DE NILE SCHOOL'S OUT JÁ A VENDA NO BRASIL!!!!!

Começando de novo: sim é isso mesmo que vocês leram! ELA ESTÁ A VENDA NA SEMAAN BRINQUEDOS! DICA DA JÚLIA: ESQUEÇAM A LANNOKA STORE, COMPREM JÁ A SUA POR UM PREÇO BEM MAIS BARATO NA SEMAAN BRINQUEDOS!


TÁ DISPONÍVEL! GENTE, COMPREI RÁPIDO ANTES QUE ELA ESGOTE, RESUMINDO: AO LEREM ISSO PEGUEM SEU DINHEIRO E CLIQUE EM COMPRAR AUTOMATICAMENTE!

CARA, SOMOS O PRIMEIRO BLOG A POSTAR ISSO, ENTÃO SE FOR COPIAR ALGUMA COISA, DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS, ANTES QUE VOCÊ QUEIRA INAUGURAR A MINHA LISTA NEGRA DE COPYCATS MALDITAS :S 

BEIJOS E ME DESCULPEM PELA POSTAGEM SUPER ''CAPS-LOCKADA'', HEHE =)

 

3 de mar de 2012

200° POSTAGEM!! +Divulgação

Heeey peoples! Sou eu aqui, estreando:


NOSSA POSTAGEM NÚMERO 200!!! (soa aquele eco misterioso)

Parabéns para nós que conseguimos completar 200 postagens! Sem todo o apoio dos seguidores e da equipe do blog, nunca iriámos conseguir isso!

E a Darly Regina, pediu para eu divulgar o blog que ela fez com a Duda, então aqui vamos nós:



Pronto!

Só isso nesse post, monstrinhas!

Beijos fabulosos!

1 de mar de 2012

Novo episódio!! + O QUE, COMO ASSIM, MAS JÁ??

Heey monstrinhas! O título já diz: novo episódio!

Sinopse: Clawd coloca Clawdeen e Howleen brigando para fazer suas tarefas na casa dos Wolf. No final elas descobrem e eu acho, que ''planejam vingança'' mas aí acabam brigando nenhuma novidade nisso né gente?



A segunda coisa é que eu vi no site da Lannoka o pack das Werecats Sisters, mas aí depois eu entrei e elas tinha sido E-S-G-O-T-A-D-A-S! Nem acredito nisso.... :(

Bom, só isso nesse post, monstrinhas.

Beijos de lobisomem!