29 de jun. de 2012

Oi.... EU VOLTEI e eu sei que vocês me odeiam, mas mesmo assim, voltei ¬¬


Oi! É povo, quanto tempo, aposto que ninguém aí sentiu minha falta, não é mesmo? É, ninguém sentiu, como sempre T.T Eu saí porque:

-precisava melhorar minhas notas (melhorei parcialmente) :)
-precisava de um tempo sem internet
-estou viciada em 1D *-* (One Direction, pra quem não sabe u_u) é sério, quem aí tem Twitter, me sigam,please, é um FC sobre... 1D, obviamente.  Meu Twitter ><

Bom, agora vamos as novidades! Que graças a Lety, obrigada minha flor, atualizou o blog enquanto eu estava fora :)





Tem 1 MILHÃO DE NOVIDADES, das quais estou super por fora, mas andei me informando.

1: imagens do novo especial GHOULS RULE ^^






























 Créditos as imagens: Monster High ID

2: novas bios no site BR




3: Deluxe Packs (Frankie e Abbey)










Nas caixas + fotos bônus ><









Dot Dead Gorgeous ><




Ghouls Rule + MH School + Ghoulia's Scooter + Draculaura's Bathroom = eu pirando aqui *-*


4: novas caixas: C.A Cupid, Spectra, Frankie e Clawdeen SO e Lala Basic















Bom, tem muito mais coisas, mas estou com preguiça de postar tudo e eu sei que vocês já viram.... então.... é isso.



P.S: vou fazer uma REPAGINADA GERAL nesta bagaça, porque esse lay, do ano PASSADO.... tá feia a situação '--'



MALIKisses e HoranHugs pessoal :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.