1 de jul. de 2012

Wydowna Spider *-*

Hey! Se leram o título, sim, esta é a filha da Aracne, ou a própria Aracne mas com nome diferente -.-'

No dia 25, a Mattel registrou Wydowna Spider como sua boneca. E, pra quem não sabe, ela ganhou a votação da Comic Con e não a Scarah. Eu não entendo como uma boneca tão sem graça quanto a Scarah pode ter ganhado da Wydowna ¬¬


Chega de blá blá blá e vamos logo as fotos:













Segundo a Mattel, também serão lançados novos monstrinhos na Comic Con! (se eu não tenho nem as Skull  Shores, imagine QUANDO eu vou ganhar essas novas? Exatamente, nunca.)


Falando em Skull Shores, foto do novo pack 5 delas:







Como a Cammie disse, compensa muito mais, comprar este pack do que o pack das Gloom Beach só pra conseguir a Ghoulia GB --'


E bom, agora que eu estou de férias, vou ter todo o tempo do mundo pra postar aqui ^^


Beijinhos com caninos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.