7 de nov. de 2012

Picture Day! + Penteadeira da Frankie

Hi guys, maith go leor? (Oi gente, tudo bem? em irlandês) vim aqui mostrar a nova coleção: Picture Day, ou seja dia da foto, c'mon?


''O dia das fotografias é tão anticlimático para mim''
Lala: eu considero essa uma das versões mais bonitas dela. O vestido é lindo, o penteado está perfeito e as sandálias... Amei ><



''Eu mando no dia das fotografias... e nos outros dias todos''

Cleo: No more compares. Eu amei tudo nessa boneca, pra mim qualquer Cleo deNile é perfeita. SHUT UP AND TAKE MY MONEY, MATTEL!


''Espero que a cara não congele assim''

Abbey: eu adorei a roupa e os sapatos, a maquiagem também, menos o cabelo. Se fosse algo mais elaborado e com algum acessório em cima, ficaria mais bonito.



''Espero que captem o meu lado bom'' eles vão captar, Spectra, senão... ¬¬'

Spectra: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que coisa mais linda, meu deus! Eu quero ela, e quero agora!

Penteadeira da Frankie:






Olhem ali embaixo, a cama da Abbey!

Só isso por hoje, go dtí go go gairid monsters! (até logo, monstrinhas! em... dãããã, irlandês!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.