4 de nov. de 2012

Post de hoje: totalmente Scaris!

Hey, I just met you... and this is crazy... but this my number... SO CALL ME MAYBE!

Ok, voltando ao mundo normal .-.

Oi gente, tudo bom?? Hoje, eu vim aqui só pra postar das novidades de Scaris.



Abbey: eu achei ela muito bonita, quero ver fotos dela fora da caixa.


Draculaura: ela pra mim está diferente com esse cabelo enrolado... Se dar um jeito no cabelo fica mais legal.



Jinafire: eu AMEI ela! Sério, quero muito ter ela! Ao que parece, a foto dela é o seu mascote... Um dragão roxo super fofo ^^


Skelita: aaaaaah que linda! Eu quero, mãe!

E agora.... o bônus Skelita Calaveras, la hija de Los Eskeletos!














Skelita e sua ''mãe de criação'', Natalie Villegas, designer que criou a Skelita. Natalie disse que as bonecas irão ser lançadas no Dia do Mortos (01/11) pois no México, essa data é comemorada com as pessoas se fantasiando de esqueletos e pintando seus rostos com cores alegres e coloridas.... 
Então se ela vem só no dia dos mortos... a Jinafire vem no Ano-Novo segundo as tradições do ano novo chinês? '-'


Bom, espero que tenham gostado das fotos ^^ Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.