25 de nov. de 2011

Diana Stone

Oii gente!

Eu vim aqui pra mostrar pra vocês minha personagem que eu criei ontem- o nome dela é Diana Stone e ela é filha da Esteno(irmã da Medusa,ou seja,ela é prima do Deuce Gorgon),uma das três górgonas.




Diana Stone
Parentesco monstro:Esteno,irmã da Medusa(sou prima do Deuce Gorgon!)
Idade:16 em anos de monstro
Estilo:Gosto de usar camisetas com gola de babados e botões com saias estilo tutu-de-ballet.Minhas luvas dão um charme no visual girly.
Curiosidade sinistra: Eu também tenho cobras no meu cabelo,mas elas só são ''ativadas'' quando fico muito brava ou irritada com alguém.E você pode olhar nos meus olhos,pois eu não transformo ninguém em pedra,ok?
Cor preferida:Lilás e verde-limão.
Comida preferida:Pergunta meio difícil....mas eu gosto mesmo é de um chá da tarde com biscoitos de chocolate!Delícia!
O que mais a irrita:quando alguém vem me perguntar:você vai me transformar em pedra? Sério,eu já falei NÃO TRANSFORMO NINGUÉM EM PEDRA! Isso me tira do sério.
Atividade preferida:postar no meu blog e ir à festas do pijama com minhas amigas.
Animal de estimação:Cerberus,um cachorro com três cabeças.Eu adoro brincar de ''pega o graveto'' com ela.É divertido porque as três cabeças que ele tem nunca sabem pra onde vão.
Matéria favorita:Geografia.
Matéria que menos gosta:Natação,o cloro da piscina de Monster High deixa minha pele toda ressecada e isso é horrível.
Bff's: Tracy Tauros,Operetta e Abbey Bominable.

Bom,é isso... bjoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.