26 de nov. de 2011

Tracy Tauros

Heey! Sou eu de novo postando pela manhã maravilhosa desse sábado!

Quero mostrar pra vcs,a Tracy Tauros,ela é filha do Minotauro
Eu demorei meia hora pra desenhar ela(sem contar os milhões de erros na hora de pintar)
Deem sua opinião nos comentários....PLEASE! *.*





Nome:Tracy Tauros
Parentesco Monstro:Minotauro
Idade: 16
Estilo:Gosto de usar T-Shirts e shorts jeans porque me deixam confortáveis. Tênis são essenciais no meu guarda-roupa.
Curiosidade sinistra:Consigo transformar as pessoas em pó,literalmente pó,quando eu abraço elas.Tenho uma força enooorme no braço.Então é bom vc nem tentar me abraçar,ou vai virar pó.
Cor preferida:Verde-água.
Comida preferida:AMO FRAPPUCINNO(aquela bebida gelada do Starbucks que vende ao lado de livrarias) e cupcakes de baunilha.
O que mais a irrita: Quando puxam minhas orelhas ou meus chifres sem querer.Isso doí muito mais parece que ninguém se importa.
Atividade preferida:ouvir música no meu iCoffin e ir à festas na casa da Cleo(apesar de eu não gostar muito dela)
Animal de estimação: Timmy,uma chichila silvestre que mora em uma floresta que fica perto do chalé onde eu moro.
Matéria favorita:Música
Matéria que menos gosta:Geologia.Odeio rochas e pedras,acho que elas não tem nenhuma utilidade pra mim.
Bff's: Diana Stone,Holt Hyde,Spectra Vondergeist, Clawd Wolf e Sophie Skelleton*.

*Personagem criada por Luana

Bjooss,
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.