26 de nov. de 2011

Draculaura Sweet 1600!

Oii monstrinhas! Sei que muitas de vcs estão ANSIOSAS pra verem as bonecas da série Draculaura Sweet 1600!Eu vi hoje pela manhã a foto da boneca da Ula-D com a caixa! Ela já deve estar sendo vendida em algum lugar desse planete,já que ela só deve chegar aqui em....agosto talvez.



Achei ela PERFECT como sempre,eu acho que já estava na hora dela ganhar um novo visual pro cabelo,já que aquelas ''marias-chiquinhas'' fizeram muito sucesso. Adorei a roupa dela e não vejo a hora de ganhar meu iPhone pra eu jogar o jogo que destrava fotos com a chave que vem com as dolls.

Bjoss,
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.