31 de mar. de 2012

Titulo sem ideia


Oi gente!
Tudo bem?

Ai to super super, apaixonada pela lady sweet...... Afinal.... Neste blog, na Coleção de Sweets ta faltando ela e o Clawd ne? Talvez eu me manifeste ao caso da Lady ok? kkkkk Pois é pois é!
Acho que no dias das crianças, ganharei ela e a Frankie DOTD.... Ja de niver (novembro) a Frankie e Lady Ghouls Rule..... A Ju me disse que vão chegar em outubro então tudo fica perfeito....

Claro, claro nada esta confirmado... Só sei que a Lady sweet = Pai e Frankie DOTD = Mãe..... As Ghouls Rule a msm coisa!

Ai que tudo...

Vamos ver se vcs me entendem!

Vocês conhecem alguem que vai ganhar uma mh que vc esta super afim, tipo lady sweet, e nao sabe falar nem o nome da Lala? Pois é..... Este é o meu caso... Minha ex- BFF (eu acho, se é que vc me entende! ISABELA NÃO LEIA ISTO NÃO É SAUDAVEL) eu perguntei a ela o seguinte:

Quem sabe o pq a lala tem esse coraçãozinho na bochecha?

E ela disse:

Ai eu nem me lembro! Com cara de thonga!

E eu respondi:

Por que ela nasceu no dia dos namorados!

e ela:

Ah é..... Com a cara mais ainda de thonga!

Sério gente caso como esses me tiram do sério...... Ela me copia em tudo que MERDA... um dia vou acabar mandando ela pra PQP! Agora ela quer a minha FRANKIE! FALA SERIO! SE ELA COMPRAR EU COMPRO A LADY DELA! SÓ PQ EU COMPREI A MINHA ELA VAI E COMPRA TBM!
MAS QUER SABER? QUANDO EU GANHAR AS MINHAS LINDAS, NÃO IREI CONTAR A ELA HAHA DUVIDEM! TENHO A MINHA BFF VICIADA EM MH ... NEH JU... E A MINHA DA ESCOLA QUE POSSO CONTA COM ELA PRA TUDO E ELA ME APOIA EM TUDO! DANOU SE A LOKA!

BEIJOKAS!





4 comentários:

  1. Sério eu gosto da Isa, mas na minha escola ninguem ta mais aguentando ela... Ainda mais, se ela finge que quebrou o pé (pode até que não) só p/ ficar la em cima na minha escola (minha sala..) Tudo conversa.... Ela sai correndo e pulando pra tudo que é canto!

    ResponderExcluir
  2. U.U VALEU BFF LOUCA POR MH E AVRIL LAVIGNE! TE AMO SUA LINDA! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk -.- espero que a isabela não leia isto kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Mas pode me aceitar por totalmente apaixonada pela Lala! 3< ou 3> k e FRANKIE! e aqw

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.