20 de mar. de 2012

Parabéns!!......

PRA NÓS, PORQUE HOJE, SIM: É DIA DO BLOGUEIRO! PARABÉNS PRA NÓS! YEEEEEEY!
Ok, isso foi estranho. (replay)

Oi gente! Como vão vocês? Senti muuitas saudades desse meu mundinho maravilhoso chamado Monster High Fashion! E eu que pensei um dia, meu blog seria um fracasso igual ao meu outro blog! Bom, eu fiquei ausente esse tempo todo porque:

- TENHO 6 TRABALHOS PRA FAZER
- LIÇÃO DE CASA

E ainda mais, que, no meu colégio, tem que subir e descer escada pra chegar em qualquer lugar! É uma maratona do sofrimento '-'
E eu estou apaixonada por um amigo meu....amigo não: melhor amigo (escrevi isso em letra miúda porque uma amiga minha que estuda comigo pode estar lendo isso, então, já viu,né?)


Mudando de assunto, como tem passado? Me contem todas as novidades! E GENTE, FAÇAM UM FAVORZINHO PRA MIM?

COMENTEM, PELO AMOR DE DEUS! ESTAMOS SEM COMENTÁRIOS HÁ QUASE UM MÊS! FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ, COMENTE!!

Recado dado! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.