24 de mar. de 2012

GANHEI! (quer dizer, vou ganhar ainda....XP)

Heey! Que saudades de vocês!! Eu vou pegar minha reserva especial hoje......mas reserva de que? Peguem suas pipocas,refris e docitos que vou contar uma historinha....LOL '-'

~Le eu ontem fui passear no shopping pra comprar uns livros, mas bem em frente a livraria, lá estava ela: A PBKIDS BRINQUEDOS do meu shopping (sim,é meu e de mais ninguém u.u)!!
Cheguei, e tinha um BIG PRATELEIRA CHEIA DE LALA,FRANKIE E CLAWD SWEET 1600! Mas só tinha 1 Clawdeen Sweet 1600 e eu pedi pra um moço reservar ela pra mim, e ele disse:

-Claro,sem problemas! Poderia me dar seu nome e o seu telefone?
- Sim, meu número é XXXX-XXXX e o meu nome é Júlia.
-Pode ficar tranquila, vamos reservar esta pra você!
- Obrigada!


E eu saí feliz da loja, e hoje vou buscá-la...FELIZ DA VIDA!!!! :D :D :D


Bom, só isso neste post,minha queridas!

Beijos fabulosos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.