27 de ago. de 2012

ESTAMOS VIVAS!!!!! Pelo menos eu não estava....

OHAYO MINNA-SAN!! Que saudadeeee de vocês, meus cogumelindos c: mas ninguém sentiu minha falta, que eu sei T.T

Bom, eu não venho postando muito.... Deu pra perceber ¬¬ É que eu estou em semana de provas, tenho inglês de quarta e tênis de sexta... Aí já viu né?


Eu queria perguntar uma coisinha: PORQUE É QUE RAIOS DE ZEUS VOCÊS N.Ã.O COMENTAM??? Poxa, vocês estão em 48 followers e nunca quase comentam nada. Comente e faça uma blogueira feliz ^-^


Eu queria ressaltar que... Ganhei a Abbey Skull Shores de aniversário, comprei a última C.A Cupid da loja (que sorte a minha!) e nenhum de vocês me deu parabéns mês passado u_u


Tipo, não sei se vocês perceberam, mas Monster High tá meio que deixando de ser a coisa que as meninas mais compram hoje em dia por causa do preço. Ontem eu fui em uma loja... A Lala Sweet 1600 estava R$ 149,99 o mesmo preço que um carro ou a Scooter da Barbie! Um absurdo de caro, não?

O mesmo vale pra loja da Lannoka... Os preços são até bons, pra quem tem dinheiro, mas pera aí: COBRAR 800,00 EM UMA ESCOLA DA MH?? Com esse dinheiro eu vou pra Buenos Aires e lá tem boneca mais barata que aqui!




Cara, que é isso.... Que preço mais absurdo!! Eu não pagaria isso nesse playset nem morrendo!


Bom, só isso. Até algum breve dia, meus cogumelindos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.