29 de ago. de 2012

Novo........

Hello!
Vocês Fãs de Monster High (Eu estou em um blog de Monster High...... Os fãs são do que!? Do Curupira!?) Chegou o......... 

NOVO ÁLBUM MONSTER HIGH!

 1 Notícia triste.... Ele ta no México (ou USA)

! Vejam a postagem que retirei do Monster High México (Face) 
"E você já tem o novo álbum de adesivos Monster High? Esta morte divina, ele pode ser comprado em lojas de jornais e Self-Service, empregos nos comprá-los no Sanborns, e comprar 10 envelopes tomar o álbum gratuito, as imagens são de morrer... se você é um dos primeiros a preenchê-lo você pode ganhar um recheado Monster High, coletando os custos de álbum de Monsters♥ $15, e cada um com cerca de US $5 é Panini"

 E agora uma imagem do álbum:

Muitoo Lindo!!! Vamos Torcer para que venha para o Brasil!!! Gostaram da Novidade!? Meu pai vai pirar se o álbum vier para o Brasil..... rsrs.... Era Figurinha toda semana! Tadinho! Fiquei com dó agora.... Eu sempre pedia R$10,00!!!! Kisses!!

Ah e essa nova Assinatura que estou usando é do Isa Love Monster High! Ela que fez para Mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.