11 de ago. de 2012

Rochelle e Jackson já Na Rihappy! + Dot Dead Gorgeous Pack!

Hello!
Como estão!?
Nossa a quanto tempo não posto né!? Começou minhas aulas.... Fazer oque!

Bom Vamos começar.....
A Rochelle e o Jackson ja estão na Rihappy!!!
Vamos aos prints que eu tirei:

Ela está custando R$129,99!! Que cara!

O Jackson está indisponível, mas ele custa R$129,99 também ok!?

Ah e não sei se vocês repararam.... No print da Rochelle.... Esta as perninhas da Frankie e Lala Sweet 1600.... Viram o preço!? Que absurdo! Eu paguei R$99,99 no começo do ano e ja está R$149,99!? O preço da Lala e Clawd juntos!

Bom..... Adivinhem quanto eu ja tenho!!!! R$200,00 e pouco! Ja ja trago o Coffin Bean hehe!


Ah sim.... Na Semaan está vendendo produtos super novos! Vamos ver os prints!?

A Spectra Dot Dead Gorgeous ja esta na Semaan! Por R$129,99! E a Frankie Ghouls Rule! Por R$149,99! Dizem que ela é mais cara do que as outras da coleção por que...... Tem mais coisas!

E a imagem das 3 fofas:




Um comentário:

  1. Oi amei o post mais queria pergunta outra coisa a vcs gostaria de ser uma das suas postadoras amei o seu blog se quiser me procura esse e o meu blog:www.monsterhighlalinha.blogspot.com.br bjs

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.