14 de out. de 2012

A Criatura do Ano + Divulgação (editado)

Voltei aqui pra postar essas duas coisas mega básicas e importantes:



E a divulgação do blog das minhas seguidoras Juliah & Camileh: Hoje Vamos Falar de MH
Por favor, ajudem com a meta de 100 seguidores delas, é importante!

Se ainda não leram, ótimo, se já, deem F5 pra ver o que mais tem aqui nesse post: encontrei no I S2 Monster High (créditos TOTAIS ao blog e se forem copiar, deem créditos a elas também) umas curiosidades interessantes sobre Venus, Rochelle e Robecca que a Lala encontrou na MH Teen 7:


Venus: Venus nasceu em uma loja de flores, próxima a uma fonte. A água da fonte é mágica, porque vem de 
dentro das catacumbas. Foi a água mágica que fez surgir a sua espécie. A Venus mora bem perto da natureza. Tem muitas janelas, jardins e áreas abertas com pequenos riachos correndo entre eles.




Rochelle:A família de Rochelle protegia uma biblioteca em Scaris. Quando ficou numerosa de mais, a família decidiu encontrar um novo lar e descobriu a biblioteca de Monster High.
Rocehelle aproveitou a mudança para conheceu um mundo totalmente novo, e preferiu morar nos dormitórios da escola. Nem todo mundo sabe que seus pais estão protegendo Monster High, mas os alunos já perceberam que a Rochelle virou uma espécie de guarda nos corredores da escola, cuidando para que tudo fique em ordem.
Curiosidade: Antes de estudar em Monster High, Rochelle estudava em uma escola apenas para gárgulas. A monstrinha gárgula tem um namorado a distancia, chamado Garrott DuRoque.


Robecca: Sabia que a Robecca dormiu por um século? 100 anos atrás, durante uma partida de Skultimate Roller Maze, a emocionante competição sobre patins, Robecca foi atingida por um gárgula e se quebrou em diversos pedaços. Foi a Ghoulia quem encontrou as partes do robô e, depois de remonta-la, pediu para a Frankie dar uma faísca para liga-la.
O pai de Robecca foi o maior gênio maluco em mecânica de seu tempo. Ele criou a Robecca porque sonhava em ter uma filha. Os dois viviam muito felizes, ate acontecer o acidente com a Robecca durante a partida de Skultimate Roller Maze, e seu pai desaparecer misteriosamente nas catacumbas.
Robecca mora com a senhora Kindergrubber, professora de Saúde do Lar em Monster High, que era dona de uma pensão antes de se tornar professora.
A casa é muito grande, e, alem da Robecca, também mora na antiga pensão o Vu-Edu, namorado de pano que a Frankie montou no laboratório do pai, e que foi adotado pela Senhora Kindergrubber.



E as imagens em PNG, créditos a Monster High Secrets :)


Beijos e um rápido aviso: vou arrumar o banner, então, se demorar pra carregar, já sabem o porque c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.