19 de out. de 2012

Scaris: The City Of Frights

Hello meus cupcakes de Halloween *w* Como vão?
Hoje eu vim aqui só pra publicar as fotos de Scaris que eu encontrei nos blogs I S2 Monster High e Monster High Mania (que foi o primeiro blog de MH que eu segui....bons tempos)



Tá, fala sério, amei tudo nessa foto. E eu não consigo mais segurar.... esses olhares sexys u.u da Clawdeen e da Abbey me matam, é tipo, sei lá, não consigo explicar o.o E como sempre, eu tenho que criticar alguma coisa que vai ser esse rabo de cavalo doido da Lagoona. Poxa, vocês estragaram a boneca! Opá! O Deuce ali no canto esquerdo.... até que enfim vou te rum Deuce pra ficar com a minha Cleo (a coitada tá forever alone desde junho, tsc tsc)


Amei tudo de novo, principalmente a Skelita, Jinafire, Clawdeen e Rochelle... ok, dou uma trégua, gostei também da Frankie ^-^ 

E agora, uma parte do livrinho que vem com a Rochelle:







E o bônus: review da Robecca DC! 



Espero que aproveitem o post, beijos açucarados :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.