21 de out. de 2012

Penca de imagens oficiais de novos productos ^^

Hola muchachos, como están? Aproveitando que ontem eu fui em um niver de um amigo meu colombiano, falerei algumas cositas em español, sí?

Hoy, voy a mostrar las fuetos oficiales de alguns productos, como Fashion Packs, Scaris e SO Wave 2 *--*
Peguei todas ellas en um Tumblr llamado Eco Punk (já devem ter percebido o porque, sí?)



Ghoulia, Abbey, Deuce e Lala Scaris. Ameeeeeei a Ghoulia, fica tão fofa com esse vestido, Abbey você está uma diva e Deuce.... eu preciso de você.


NEW FASHION PACKS! 

Novos Fashion Packs: eu até agora reconheci dois pra Spectra *--*, dois pra Operetta, um pra Lala, um pra Lagoona (eu acho .-.) e o resto, sei lá.


LOVELY GHOULS! SCHOOL’S OUT WAVE 2 

SO Wave 2: Spectra: amei ela, linda, mas o estilo da roupa me lembra seu primeiro FP, mas está linda. Abbey: gostei de tudo, menos desse cabelo com essa franja, isso acaba com o poder da Abbey, sério. Cleo: minha diva linda totosa u.u como sempre fabulosa! Sem mais, vou ter agora duas Cleo SO desse jeito! Lala: aaaaaaah, que lindaaaa! Amei, eu quero ela pra mim *--* E esse vestido? Me mata :3

Bom, é só isso. Adiós, queridas monstrinhas o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.