14 de out. de 2012

Dance Class fora da caixa! + Review Howleen DC *--* + Linha Scaris já a venda \o/ (editado)

Oi oi gente! Eu voltei de viagem AGORA e encontrei isso em alguns blogs que eu esqueci quais são pra dar créditos .-.










Owwwwn owwwwn *---* Me apaixonei por elas!! A Robecca está uma diva com esses detalhes roxos, a Howleen está fofa mas meio esquisita com esse cabelo rosa e... OPÁ! Me lembrem que no primeiro especial que aparece a Gory o Fright On aparece no finalzinho uma loba com cabelo dessa mesma cor '-'
A Operetta está lindamente maravilhosa com esse cabelo e a sapatilha da Lagoona?? ~le eu pirando~

Agora eu piro ainda mais ao saber que mais gente tem a Howleen DC e que já fez até o review :o



E tem ainda as fotos da Lala Scaris já a venda :o²


              

Créditos ao Monster High Secrets pelas fotos de Scaris e DC.                            


Beijooooos :*

2 comentários:

  1. Oi vc poderia divulgar o meu blog e seguilo tb, temos que completar a nossa meta, já seguimos o seu blog.
    www.Hojevamosfalarmonsterhigh.blogspot.com

    Beijos da Juliah & Camilleh

    ResponderExcluir
  2. Eu vi as Scaris Basics e as Dance Class a venda,são lindas!

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.