1 de mai. de 2012

-.-


Sei lah o motivo do gif... É eu acho ele fofulet.... Créditos a ele ao Monster High Mania da Pietra..... Fala sério... Eu não estou o mínimo feliz......... Devo concordar com a Juh! O que esta havendo? Todo mundo da deixando de gostar de Monster High! Gente o que esta acontecendo? a GY.... a GY do Amamos Monster High deixou de gostar gente! Fala sério!

Estou muito chateada com o acaso.... Muito msm......

As pessoas que antes eu falava DIRETO pelo xat dos blog... Eu nunca mais vi....


:.( Estou chorando por dentro....

Olhem este outro gif do mh mania:


Dawn of the Dance!












animated gif maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.