17 de mai. de 2012

Oi POVO



Oi gente!
Aqui quem fala é Lety! Que saudade!
Poxa meu teclado ainda ta quebrado e pra me ajudar o mouse também quebrou! Bom estou no not de meu pai!
Minhas provas ja começaram = Postagens vão para a cucuia.

Neste final de semana vou comprar um mouse e um teclado novo. Que deve dar uns R$40,00 e eu só tenho R$50,00 ainda sobra R$10,00..... Que provavelmente vou juntar para comprar uma mh nova, ou, comprar figurinhas para o album como somente me resta 6 figurinhas, para que eu possa completar meu album!



Gente estou muito feliz por estar aqui postando ..... Mas tenho que ir! Amei as novas coleções!
Beijos

Um comentário:

  1. Pq vc ñ pede as 6 figurinhas pelo site? Pq se vc comprar nas bancas vai vir mta repetida até vir as q vc quer, bjs

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.