1 de mai. de 2012

#Perguntas - inaugurando a hash tag

Olá pessoas queridas! Hoje, estou inaugurando a hash tag #Perguntas onde nós fazemos as perguntas e vocês dão suas opiniões! a vá, é memo? u.u 

Eu estava pensando na minha lista de presentes de aniversário que está longe, é em Julho '-'.... e estou na dúvida de qual pedir:




Nefera De Nile


Vocês todos que seguem o blog desde o ínicio, sabem que eu sou louca por ela.


Cleo De Nile SO



Outra pela qual já sabem que sou mais apaixonada ainda.



Clawdeen Ghouls Rule




Sei que é só o protótipo, mas mesmo assim, que quero.



Clawdeen & Howleen






Ou..... eu posso fazer assim, pedir na ordem em que estão as bonecas:


-Nefera pro meu pai
-Cleo SO pra minha mãe
-Clawdeen GR pra minha avó
-Clawdeen e Howleen pro meu irmão.


De qualquer jeito, vou precisar de ajuda! Deem suas opiniões nos comentários!


Beijos de lobisomem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.