11 de mai. de 2012

Nova coleção? o_o

Ohayo!! >.<

Já viram que deverá ser lançada uma nova coleção de contos de fadas? Clique no ''leia mais'':




A Frankie está vestida de Threaderella, com cabelo encaracolado, coroa, vestido, salto de tesoura e uma bolsinha. Ao que parece o cartão é um livrinho? A Frankie é a Cinderela pela parte da costura do vestido pelos ratinhos.

Minha opiião: adorei tudo na boneca, só a maquiagem que está antiquada e o pente, pô Mattel, vamos dar um upgrade nas cores dos acessórios tipo suporte e pente, né?
 

Ok, isso aqui NÃO É UMA BONECA MONSTER HIGH, me desculpem, mas odiei:


A Draculaura veste-se de Snow Bite, com cabelo muito preto com rosa por baixo, uma maçã skullette na cabeça verde, brincos e colar a combinar, um vestido de camponesa/princesa e um sapato inspirado em uma maçã. Ela é a Branca de Neve por ter pele clara e gostar de maçãs.


Minha opinião: gente, me desculpe, mas ODIEI essa boneca! O cabelo tem muito volume, o laço do vestido está grande demais, e bom, o vestido... NO COMENTS '-'





Obviamente a Clawdeen veste-se de Little Dead Riding Wolf, seu cabelo levemente ruivo combina com as mechas vermelhas, a capa ficou só um pouco exagerada, os sapatos combinam com a cestinha. A maquiagem escura é linda, caiu perfeitamente na Clawdeen. Claramente, ela se veste de Chapeuzinho Vermelho, por causa do Lobo Mau.


Minha opnião: tá ali, na descrição que eu modifiquei um pouco da Cammie, então muitos créditos a ela!



Bom, só isso nesse post, beijos!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.