19 de mai. de 2012

Voltiii e agora provavelmente é para FICAR!

Oi Minha gente! Ja sabem quem é? Ótimo!


Sim.... Adivinhões... Sou eu Lety!

Com tecladin e mousin novin!

Meu pc ta mais lerdo que minha avó... Mas quebra o galho!

Pietra no meu post anterior....
Você comentou das figurinhas e tal...
Vou te responder:

"Piêtra, sinceramente, eu acho que eu ja percebi.... Estou com um bolo de .... Perae dexa eu contar.... Há 46 figurinhas repetidas.... 2 eu não tinha... Portanto faltam apenas 4 pra mim completar o album... Bom.... Eu vou achar o site de troca de figurinhas e espero que alguem possa me ajudar... Muito Obrigada pelo conselho"


Juhh! Pelo amor... Quando vier akie em casa pf traga o esmalte...... E PQ NEM ME AVISOU >:(
Eu teria ido de braços abertos para Lady hehe......


Beijokas Peoples!
E se acostumem..... Estou super feliz... Comprei só hj: 1 Batebag (acho que é assim), R$10,00 de figurinhas, 1 teclado, 1 mouse, meu pai alugou o filme: Amanhecer e Sherlock Holmes, E amanhã é a festa de 1 aninho de meu cachorrinho Jimmy.... !


Beijos! E aguardo novidades....

Ah uma ideia...

Sabe a nova coleção mh? Das princesas da Disney lá? Então... Eu estava aqui pensando... Por que a Draculaura é a Branca de Neve? Ela podia ser a Bela, e o Clawd a Fera..... Acho que ficaria bem legal assim......

Beijos!


Com amor e carinho Lety *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.