19 de mai. de 2012

Eu vou \o/ ~rebola~

Ohayou!! Sentiram minha falta? acho que não T.T Bom, estou quase pirando em casa!! Porque?



Vou hoje, no Shopping Morumbi, comprar o livro 4 da MH na Saraiva MegaStore..... tá e daí? .-.
Vai ter sessão de autográfos com a Draculaura e vão dar pra quem comprar o livro durante a sessão, um esmalte da MH!






E eu vou! Sim, vou pela primeira vez num encontro oficial da MH. Com a minha mãe, o que é um milagre, porque quase nunca saímos juntas porque ela tá sempre trabalhando :(



Bom, desculpem-me pela ausência...eu disse que não ia voltar tão cedo.

Beijos! ~sem assinatura~





4 comentários:

  1. Peguei o esmalte Scary *-* Se você viu uma garota branca, de cabelos castanhos, óculos roxo-escuros, blusa de manga média supercolorida, calça jeans moderninha e botas cor-de-rosa claro, que estava sempre na cola da Thamy e da Tary, sou eu *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o_o então eu te vi lá sim! Eu era uma garota com um rabo de cavalo, blusa listrada, calça jeans, óculos *também roxo escuro*

      Que coincidência! :D

      Excluir
    2. Hum... Acho que te vi sim, você me viu com o marcador assinado na mão? :)

      Excluir
    3. Sim, era você mesma que eu vi então :)

      Excluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.