10 de mai. de 2012

OHAYO!!

O título já diz tudo, bom dia em japonês ^^

Pra mim, não tá sendo um bom dia porque: atenção: o conteúdo a seguir não tem a ver com MH

Ontem, ~le eu tava de boa na escola, numa aula diferente e blá blá blá com meus amigos queridos falando sobre HQ's....tá, até aí tudo bem, o pior foi o FINAL da aula, TIVE QUE ASSISTIR CAVALEIROS DO ZODÍACO! pra quem não sabe, é aquele desenho lá cheio de manolitos gays de cabelo maior que o Rapunzel .-. chatisse extrema u.u

E assim, o meu amiguinho super íntimo que pediu pra colocar esse desenho chato, se eu não gostasse dele, ele nem estaria vivo uma hora dessas '-'

Mas agora mudando de assunto, vim falar também sobre os meus amigos, que vivem me perguntando PORQUE EU GOSTO DE MH! Um vem e fala que eu sou infantil, outro vem e fala que eu preciso crescer, aí como eu resposta, eu só faço isso:


 Grande Avril, sempre nos ensinando alguma coisa.


E eles ficam todos bravinhos falando que eu sou grossa, to chata, to patricinha e blá blá blá porque eu não vou gastar meu pouco tempo ouvindo muito filho da puta :)  <<<< sei que depois disso, vão parar de ler o blog e tudo mais, mas é o que eu sinto e acho, aposto que se fosse com você,cara leitora, também faria o mesmo.
E bom, criei essa bagaça aqui, pra todo mundo ter um pouco de liberdade de expressão, já que na vida real isso nem existe, porque tem muito FDP se importando com TUDO O QUE VOCÊ FAZ.


Bom, só isso por hoje.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.