5 de mai. de 2012

Pensando bem....

Oi. Não sei se é loucura minha, mas acho que vou dar um tempo pro blog. Não ganhamos seguidores há mais de 1 mês, minhas notas estã baixas na escola e tenho que melhorá-las antes que eu fique sem PC.E vocês, quase não comentam, por que não comentam mais?
Não gostam dos posts? É só dizer.

Se eu sair, a Lety fica no comando enquanto eu estiver fora.

De repente, ao longo do dia, eu penso bem nas minhas escolhas e vejo se vou deixar o blog por um tempo ou não.

A escolha, como sempre, é de vocês, deixarem uma enquete ali do lado pra votarem.

Beijos >.<



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.