4 de mai. de 2012

Desafio dos 30 Dias MH - #4 e #5

Olá lobinhas :3 Senti a falta de vocês, não pude entrar ontem, porque fiquei de castigo :(
Bom, vou fazer então o dia #4 (de ontem) e o #5 de hoje a vá, é memo? '-'

#4: Garoto preferido de MH:


Clawd Wolf. Ele tem um aspecto físico, que me fascina. No WDGFIL (o especial do Valentine's Day) ele mostrou que realmente é apaiixonado pela Lala, mostrando os objetos que fizeram parte de cada momento especial que passaram juntos e fazendo com que o plano do FDP do Valentine, me desculpem, mas eu ODEIO ele u.u  não desse certo com A-M-O-R. :)

#5: Linha preferida:


School's Out! Principalmente as bonecas da Clawdeen e da Cleo, que estão lindas *--* Nossa, quando eu vi a Spectra pela primeira vez, me apaixonei, foi meio que tipo, amor à primeira vista, sabe?


Bom, só isso!

Beijos clawsomes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.