24 de fev. de 2012

Boas vindas

Hey Meus Cup Cakes de morango

Vim dar  as boas  a Outra Leticia(uma vou chamar de leticia  e a outra de lety)
Bom Leticia  seja  bem  Vinda ao Blog ,Meu Nome é Bianca  mais  a maioria me chama de Bia ou Lady Biiah(ai eu amoooo a lady ,a C.A Cupid  e  a Frankie)
Espero que poste bastante ,mais se divirta  no blog


Bjos  Monstruosos



no proximo post(se eu postar no ipod)uma sessão de fotos da minha Frankie Classroom Assorment

Um comentário:

  1. Biazinha entre no chat do meu blog la tem jogos de vestir mh
    mh-blog-lovers.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.