13 de fev. de 2012

Isabella Vampy

Oi gente,
A quanto tempo!
Vejam minha oc com tom de pele bom, a Isabella Vampy:

Perfil da Isabella

Não liguem para universo da leticia, eu fiz para por la, mas é meu o blog..

Basic:



Dead Tired:



Mil Créditos a Aléxia por essa base, só não me lembro o nome do blog... :6 me perdoe, Aléxia se vc estiver lendo, Muito obrigada e muitos créditos a você!!
E muitos créditos mesmo, ao monster high blog, me inspirei em sua doll, não vou ultiliza-la como um OC, tenho todo respeito pelo seu blog, e me desculpe se você se sentiu ofendida... Pois não quero ofender ninguem!

beijinhos

Sem By..

By: Lety






Um comentário:

  1. Olha eu não fiquei ofendida não, a base é pra usar msm e fico feliz que alguém usou a base que eu fiz.
    Ahh e o nobe do blog é Br-Monsterhigh

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.