7 de fev. de 2012

Mil desculpas!! + novo (velho) epísodio!

Heey pessoas! Alguém aí sentiu minha falta?? Pois eu estava morrendo de saudades de vocês!!

Bom, mil desculpas por não ter postado esses dias é que eu tenho escola agora, os professores mandam bastante lição de casa e trabalhos de nota e aí não dá tempo de postar a noite (único horário em que o PC do meu pai está livre....).

Vocês me desculpam? Mudando de assunto:

Temos um novo (pra mim é velho) epísodio que ninguém aqui do blog postou ainda.....eu acho '-'



A Operetta está animada pois vai conhecer uma de suas cantoras de ópera favoritas e Cleo resolve ajuda-lá sendo uma ''lady''. Parece que a Operetta não tem bom modos na mesa.... tsc tsc.

Realmente, ninguém está postando aqui no blog pois todas tem escola, a Lety e a Bia tem que ir trabalhar, eu e a Luana temos que planejar  mais epísodios.... ou seja todas nós estamos atarefadas!

Mas aqui, TODAS NÓS ESTAMOS VIVAS! Principalmente E-U!!

Bom, só isso por hoje. Beijos monstruosos!


(achei o banner dele!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.