5 de fev. de 2012

Muito MUITO deprê...(E com vontade de pular a janela e pegar o busão!!)

Oi, monstrinhas...(é só um oi, já que não estou animada o bastante pra um "Oi, oi!!")

Pois é, como puderam ler nos parênteses...eu não estou NADA feliz hoje.
Sabe por que?Não?!?
Bom então pelo jeito eu vou ser OBRIGADA a desabafar e explicar o motivo do lance do busão, através da minha incível memória...

Traduzindo:Senta que lá vem história!

Ok, vou começar:

Hoje meio que antes do almoço, eu estava mexendo no pc, quando a minha mãe, com a roupa super-casual dela (shorts do mickey e uma blusa com estampa de oncinha), ligou a TV e me ofereceu laranja. (Tá eu sei o que vocês devem estar pensando com tudo isso:"AONDE ESSA ENROLAÇÃO VAI DAR??!!"bom, por favor tenham paciência, continuem lendo e vão ver que eu não sou maluca!)
Eu aceitei e comecei a chupar de maneira lenta, como eu sempre faço.

Então eu FINALMENTE saquei qual era a verdadeira razão de ela ter entrado em meus domínios:DO NADA ela pediu pra usar a net um pouco!!!
ENQUANTO EU INOCENTEMENTE CHUPAVA MINHA INOCENTE LARANJA!!!!!

Mas eu (é claro) já estava no site da Ri Happy encarando a C.A Cupid, a penteadeira da Cleo, a Abbey, a Toralei , a Spectra e toda a série Sweet 1600.

Minha mãe ainda não sabia e eu mandei uma simples indireta:EU MOSTREI PRA ELA O MEU PRÓPRIO POST DE ONTEM. (É isso mesmo camarada)
E depois que ela leu o título e me perguntou quem era a C.A Cupid e O QUE era exatamente a penteadeira da Cleo, ela disse:

-Então coloca no site da Ri Happy.

E eu afirmei toda confiante:

-Já tá aqui, amiga.

A partir desse mometo, minutos de tensão pairaram o ar e acompanharam a jornada de descoberta da minha mãe sobre todas as novas bonecas MH.

Após tudo isso ela disse a primeira palavra...EU chocada esperando anciosamente, até que escutei aquela doce voz:

-Ué!Essa Toralei tem orelhas de burro como aquela outra e o de boina(Clawdeen e Clawd)?Ela é irmã deles?

Tipo CONHECIMENTO TOTAL HEIN MÃE?
Mas eu compreendi expliquei e mostrei tudo....
Aí eu falei que estava obcecada por elas e a minha mãe falou...:"Dinheiro você tem e transporte não é problema."

Eu perguntei se ela ou o meu pai podiam me levar no shopping depois então, e ela disse que tudo bem!!!
Eu:MEGA-ALEGRE fiquei pulando feito uma doida e soltando uns gritinhos capazes de quebrar taças de vidro!(Por dentro é claro então só os meus timpanos estouraram)

Mas aí problemas técnicos surgiram na casa da minha tia e o meu pai foi consertar...JUNTO DE MIM E DA MINHA MÃE,QUE DISSE QUE A GENTE NÃO IA DEMORAR.(MMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIRRIIIIIIIIIRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAA)
Eu botando fé fiquei arrasada com o fato de que a gente chegou lá umas 14:00 e voltamos 18 e poucas!
No instante em que eu entrei no carro de volta pra casa eu senti (e escutei), meus planos e as palavras ditas pela minha mãe foram por água abaixo.

E agora estou aqui, esperando que durante a semana, eu vá no shopping e encontre minhas esperanças lá...(emoemoemoemoemo)

Até, e me desejem sorte.(emiceemiceemiceemice)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.