6 de fev. de 2012

UUUUUUUOOOOOOOOUUUUUUU!!!!!(ENCONTREI MINHAS ESPERANÇAS!!!)

Oi, oi , oi ,oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii monnnnssstriiiinhaaaaaaas!!!!!

Dá pra perceber que rapidamente meu humor mudou né?

E NÃO IMPORTA O O QUE ACONTECER eu vou explicar por que.

Lá vai:

Eu tinha acabado de chegar da escola, e a alma bondosa que me socorreu na hora mais difícil(meu avô)perguntou pra mim se eu tinha lição, eu disse:

-Mais ou menoos por que?

E ele falou carinhosamente...:
-Ah, não é nada, é que eu estava pensando em nós irmos no shopping e...
-Mas é pouca lição!!-eu cortando completamente o meu avô.
-Tem certe...-za.
-TENHO.-de novo.

E lá fomos nós dois pro shopping, eu Á MIL pensando meio que desse jeito:"OMGOMGOMGOMGOMG!!!!"
Ou seja, até super empolgada eu só tenho pensamentos calmos e totalmente controlados.

Mas voltando; após eu e o meu VOVÔ almoçarmos, nós damos um passeio e eu fui LOUCAMENTE mas ao mesmo tempo andando de forma normal até a Ri Happy, entrei e então fui até a sessão de MH's e lá eu encontrei exatamente 01 Spectra, 02 ou 03 Abbeys e 03 Toraleis.

Eu sabia que era um grande passo, não só pra mim; mas como pro blog e pra tudo meio que relacionado a decisão que eu tinha que tomar...e sorteada foi:

TANTANTANTAN..........................A AABBBBBBBBBEEEEEEEEEYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É isso aí mas o post fica por aqui....(a propósito a Abbey é enorme e muito linda!!Principalmente o cabelo MARAVILHOSO dela!!)

BEIIJOOS MEGA-EMPOLGADOS DE MIM E DAS MINHAS ESPERANÇAS RECUPERADAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.