27 de fev. de 2012

Ganheeeeei!!!!

Heey peoples!! Estou mega feliz!!

Desce





















Desce mais

















Mais um pouco


















Tá chegando















EU GANHEI NO CONCURSO DE NOVA POSTADORA DO Segredos de MH!! Nem tô acreditando!! Mas calma, gente. EU NÃO VOU ABANDONAR O MHF, NUNCA, JAMAIS!

Eu amo esse blog, ele é TUDO pra mim, então nem pensem que eu vou deixar alguém roubar meu lugar aqui.... tanto é que foi eu que fundei o blog, né? E AGORA QUE TEMOS 32 SEGUIDORES, EU NEM PENSARIA NISSO!

Beijos de uma fã da Clawdeen perdidamente apaixonada pelo Taylor Lautner!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.