26 de fev. de 2012

Novo design do blog!

Heey! Sou eu de novo!

O que acharam do novo design do blog? Encomendei ontem pro W Arte Pop! e ele postou hoje no blog! As fotos do banner são da Rochelle, Vennus, Robecca e da C.A Cupid!

O que acharam? Dê-em suas opiniões nos comentários! ;)

Beijos de lobisomem!


Um comentário:

  1. Olá Júlia! Aqui é a Sofia do blog
    http://segredos-mh.blogspot.com/
    Estou aqui pra anunciar que você foi:
    A GANHADORA DO CONCURSO DE POSTADORAS DO SMH!
    Agora mesmo eu estarei te enviando um convite pra postadora no seu e-mail ta?? Se quiser ver a postagem é esta: http://segredos-mh.blogspot.com/2012/02/ja-escolhi-4-postadora-do-blog.html

    Se você aceitar postar comigo e com a minha equipe é só aceitar meu e-mail e começar a postar no meu blog, ok?? Meus Parabéns!!
    Kisses

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.