1 de fev. de 2012

História de hoje: dias incríveis!

Heey monstrinhas!

Vim dizer uma história ora vocês,por tanto, arrumem seus lugares,peguem suas pipocas e refris e vamos começar:

Segunda-feira, dia 30 de janeiro, eu estava alegre e feliz da vida porque ia no shopping com o meu pai e daí fomos na livraria Saraiva e lá tinha o livro Diário Sinistro. Bom, mas aí eu fui até a PBKids antes que meu pai fosse embora e vi um montão de Toralei lá e falei assim:

- Pai,olha só! A Toralei chegou!!
-Ahn....que legal...
-Posso comprar?
-Tá,pode.

E aí eu sai feliz da vida da loja com a Toralei e a revista de brinde, Monster Teen.

Terça-feira, 31 de janeiro, fui no meu colégio novo terminar de comprar o uniforme. Vi que lá estava bem cheio de gente mas não sabia o porque. Então fui até a secretaria e perguntei. A atendente disse que as aulas tinham começado justo neste dia e não no dia 6. 

Fiquei chateada, pois eu gosto de ir sempre no primeiro dia, e aí comecei a chorar. [...]
Depois que eu comprei os unifome,voltei pra casa e pensei:

''Só falta a Spectra ter chegado!''

Chegando em casa, passamos na portaria e perguntamos se tinha correspondência. O porteiro falou que sim e eu li no verso da caixa assim:

''De: Lannoka Store. Um jeito fácil de realizar seu sonho!''
E daí eu saí gritando e correndo desse jeito:

-SOU UMA LOUCA FELIZ!! SOU A LOUCA MAIS FELIZ DO MUNDO!!

Chegando em casa, liguei pra Luana e falei que tinha chegado. Demos uns gritinhos pelo telefone feito duas amigas que parecem que viram o Taylor Lautner.

Bom, tirei ela da caixa e disse como ela é linda. [........]

A histórinha acabou,pessoal.Espero que tenham gostado.
Até o próximo post (que seria neste domingo,ok?)

Beijos monstrinhas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.