17 de fev. de 2012

Mais hein??? + Novas Dead Tired + Novidades + Novo episódio

Heey monstrinhas!

Olhem essa imagem:





Sim, uma Clawdeen Wolf no Walmart dos E.UA! Peguei essa foto no facebook de uma amiga minha e achei estranha e sim, não é montagem é REAL!! Mas não se sou só eu, mas eu A-M-E-I a bolsa! E o vestido então, nem me fale! Os sapatos não são nem um pouco parecidos com os do pack das irmãs Wolf. A maquiagem está perfect como sempre. ( o resto do post créditos ao Monster High ID )

Agora vamos pras novas Dead Tired:

Hmmm...... reparem nas pantufas cada uma está de um tom de rosa diferente..... suspeito mas mesmo assim adorei!





O short tem o mesmo tecido da calça Sweet 1600 e ela recebeu uma franjinha! Amei a cor do batom, diferente e o pijama? Combina com as pantufas neon!


A banheira da Draculaura:




Quero ter ela pra colocar na minha casa das MH. Não aguento mais ter que ver minha MH tomando banho num box mega apertado!


Fotos mais detalhadas da Operetta e da Spectra Dot Dead Gorgeous:





Amei o sapato da Spectra! A Operetta ficou linda com uma nova versão dos seus famoso Victorian Rolls.

O novo episódio:




Espero que gostem do post!
Beijos sabor jujubas de sangue! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.