3 de fev. de 2012

Eu De volta e com novidades

Hey  meu monstrinhos e monstrinhas favoritos(as)

Sim sou eu,Biah ,voltando pra arrasar,e com varias novidades
Yes,novidades e para fãs da nossa adorável Lady
minha mãe vai comprar uma Lady Sweet1600 mais só no final de fevereiro
ela vai comprar pela Lannoka Store , já que nas lojas ou estão esgotadas ou as filas estão enormes D:
mais quando comprar a Lady e ela chegar vou fazer uma sessão de fotos dela
sem falar nas Create-a-Monster já chegaram na Lannoka
então minha mãe compra a Lady Sweet1600 e estou juntando dinheiro pra comprar um  Create-a-Monster já tenho R$26.00 e minha mãe vai me dar R$100.00 por mês se eu levar minha cachorrinha pra passear(oh yeah)

é só isso monstrinhas


Beijos  Monstruosamente fashion


         (em breve banner da selena gomez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.