18 de fev. de 2012

Penteadeira da Cleo Indisponivel na Rihappy + Felicidade Utraa!!!!

Oi gente!

Talvez alguem ja postou mas eu quis postar.....
tirei um print da penteadeira da Cleo na Rihappy!


Ju se vc ja postou desculpa se não...

Copycats Não Copiem, se querem um print vão e tirem os seus..... Eu tirei este para mim!!!!

E Utra Mega Feliz e Não é pelo Hopi Hari!!!!!
Amanhã eu vou ganhar uma Monster High Completamente Divina a minha preferida...

É surpresaaaaa amanha eu falo que é.... Alias eu Vou COMPRA-LA e não GANHA-LA ok?
Quando eu compra-la vou tirar fotos e posto aqui ok???

Beijokinhas!!








2 comentários:

  1. Meu Deus Lety!!! To pulando de alegria pq você vai comprar sua primeira MH!! :D Não vejo a hora de você vir aqui em casa e você ver a minha Spectra e a minha Toralei, as duas são lindas e divinamente divas!

    Beijos sabor morango! Julia

    ResponderExcluir
  2. Sim! Eu vi elas na loja, mas estava loucamente interessada na que eu comprei.... E meus pais não gostaram nem da Spectra nem da Abbey, acharam elas feia, eu fiquei com cara de indignada...... kkkkk'
    Bom logo logo vcs vão descobrir qual a mh que eu vou ganhar, a Ju ja sabe hehe!

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.