1 de abr. de 2012

InvisiBilly S2

Oi gente! Trago fotos do InvisiBilly que eu peguei do Facebook da Monster High:




Gente, na boa: TO APAIXONADA POR ELE! ELE É TUDO DE BOM, UM ÓTIMO NAMORADO PRA SPECTRA!

Ai meu deus! Ele tem um brinco na orelha esquerda! pra quem não sabe, sou louca por garotos que tem brinco na orelha esquerda '-'

Não tô nem aí, quando ele chegar, vou querer comprar ele e assim vou ter uma família de fantasmas feliz .-. Spectra + Billy = AMOR FANTASMAGÓRICO

Um beijo pra quem quiser! :*

2 comentários:

  1. Gostei do "Amor fantasmagírico" ahuhsuah
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. mEU DEUS EU ME APAIXONEI!!!
    *FLECHADA DO CUPIDO*
    ADOREI A IDEIA DO AMOR FANTASMAGORICO

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.