24 de abr. de 2012

Olá!

O título já diz tudo, bom vamos começar com o post de hoje: Pack da Clawdeen.


Minha opinião: eu achei o pack e legal, os sapatos estão incríveis como sempre, e a calça, tem essa estampa de bolinhas ou seja lá o que for ._. o casaco........ Bom, o casaco chama atenção demais e poderia ser uma outra versão, sem ser essa que é a mesma da C.W Basic. 

Tipo, acho que devem ter percebido que estou meio desanimada, né? É que meio que tipo assim, eu acordei hoje COM ''EU QUERO TCHU, EU QUERO TCHA'' e a minha continuação seria assim:

''EU QUERO UMA ARMA
 PRA TE MATAR''

Na boa, essa música irrita.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.