15 de abr. de 2012

Oi Gente... A quanto Tempo!

Oi Gente... A quanto tempo! Pois é, pois é, não to com vontade de postar muito então vou logo ao assunto....
Juh, as vezes eu começo a apoiar a sua decisão de tirar as meninas como postadoras, por que realmente elas não postando realmente NADA! Tenho pena.... Mas..... é a vida... Quando puderem postar retornem conosco e pensaremos no caso delas (digo isso como a Juh -.-) Bom... A Minha opinião é essa... E vou ver se funciona minha ass nova:

animated gif maker
Animated gif maker

2 comentários:

  1. Bom, eu aprovo sua decisão Lety e se vc ainda não percebeu... olhem em ''as monstrinhas que postam nesse blog'', estamos apenas você, eu e a Bia. Eu não vou tirar ela tbem porque sei que o PC dela quebrou e ela só pode entrar de vez em quando no PC do pai dela...

    Beijos!

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.