7 de abr. de 2012

Medooo

O comentário de seu filho Letícia Maciel Guimarães foi
devidamente recepcionado.
As respostas serão analisadas por uma comissão julgadora
e as frases mais criativas ganharão prêmios de Monster High.

Se você desejar cancelar a participação do seu filho
na promoção, clique no botão abaixo.


Fala sério que medoooo, eu não consegui falar nada, em 3 LINHAS!!!!

Bom quem não sabe as regras e quer saber aqui vai:

* Para se inscrever, basta clica em O concurso, e estará pedindo informações basicas.

* Quer saber os prêmios? (Sei que a Juh ja colocou mas...)

  • 1º Lugar= Abbey, Spectra, Toralei, Operetta, Nefera e Cleo School's Out.
  • 2º Lugar= Linha Skull Shores = Frankie, Lagoona, Gil e Abbey
  • 3º Lugar= Cleo School's Out e Penteadeira.
  • 4º Lugar= Cama da Clawdeen + Clawdeen DT
  • 5º Lugar= Cama da Frankie
Sério o que vier ta bom, desde que eu ganhe... Que é o menos possível.... :,( Sério em 3 linhas eu não consegui colocar o meu verão....

Vamos Prosseguir?

* Para os Pais Descobrirem um pouco mais sobre o concurso.. Clique em "Para Pais"

* Quer saber um pouco mais? Clique em "Regulamento"


Gente eu não vou ganhar, mesmo que eu queira.... Eu posso comprar todas elas se eu quiser, mas.... Seria muito Legal ganhar todas elas..... DE GRAÇA.. Fala sério não? Queria achar uma imagem bem legal.... Olhem esta cena da Frankie virando pelo avesso:


Créditos: MH CW

Faltam Exatamente 43 Figurinhas para que eu possa completar meu album....

Aviso: No site do concurso também fala:

Dia 14, No Sabado Animado, Vai passar episódios das Monster High! Então não percam!

Site do concurso:



Beijinhos!

Lety

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.