28 de abr. de 2012

O.O

AMEIFOISIMPLESMENTEDEMAISMUITOFOFOMEIGO  Enfim AMEIIIIII

Hoje passou no Sabado animado o episodio Escape From Skull Shore! Foi muito fofo!!!

amei a Frankie ela esta simplesmente LINDAAAA!

Para ver os vídeos clique em Leia Mais!





Vocês ja devem ter visto... Mas eu amo esta música!


Fala sério ela não ta fofa cantando!

E quero mostrar outra música que eu comecei a gostar agora! Não é de monster High!



É do David Guetta e Nicki Minaj.... Muito fofo!



Beijos Gente!

Ah!.... Quem quer conferir os espisódios: WHY DO GHOULS FALL IN LOVE E ESCAPE FROM SKULL SHORE? Ok então eu coloco.... Sério não sei pq mas eu to amando por musica

Why Do Ghouls Fall In Love:


Não esta em ótima qualidade, e pelo o que vi corta um pouco do começo.... Mas acho que dá para entender, direitinho, a história!

Escape From Skull Shore:

Infelizmente o SS não tem ainda por que passou apenas hoje.... Mas eu posto mesmo assim em Inglês:

Também não tem...... Caçamba! As meninas acham menos EU?

ACHEI tem 46 minutos! Em Inglês Infelizmente... Mas quebra o galho!





Beijos gente chega antes que eu me empolgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.