17 de abr. de 2012

Oi...me desculpem por desabafar hoje, mas....

[....] mas é que eu não tenho NENHUMA MONSTER HIGH SUPER HIPER MEGA LEGAL SEQUER!




Não, nem vem me falar que não, porque é verdade! Pô, todo mundo tá aí feliz com suas Operettas e Neferas da vida  e eu aqui, apenas com uma C.W Basic, F.S Classroom, C.W DT, G.Y Basic, S.V, T.S E C.W 1600 (tô com tanta preguiça que resolvi abreviar e ver se vocês acertam!)

E tem gente que vai falar que eu to com inveja dos outros...QUE MANÉ INVEJA O QUE!!! Nossa, até a Lety que não tinha nenhuma MH tem umas mais legais que as minhas: FRANKIE SS E FRANKIE 1600!

Eu espero que meu pai esteja lendo isso, pra ele ver e me dar uma Nefera ou minha mesada que está atrasada 3 MESES (eu ganho R$ 100,00 por mês, então ele me deve.. R$ 300,00! caraca, pra mim isso é dinheiro pra @#$&% !)




Beijos assustadoramente fabulosos!

5 comentários:

  1. Juh não fica assim, eu sei como é, mas tipo.... Tem muita gente sonhando em ter essa monsters (tipo eu quero muito colecionar Frankies e vc tem uma que eu quase mais quero) Eu sei como é, as vezes tenho inveja, pq estiva cara a cara com a Operetta e nem pude comprar! (porcaria de cupom da mamãe) Não fique assim ;)

    ResponderExcluir
  2. Mas poxa vida, eu sonho em ter a Nefera desde o dia em que ela apareceu pela primeira vez na aquela convenção lá....SAN DIEGO COMIC-CON do ano retrasado! Eu sei, ela é malvada com todo mundo, mas eu sempre tive um fraco por múmias e é por isso que eu também gosto da Cleo...

    ResponderExcluir
  3. Calma! Eu aqui com uma DL DT, uma SV, uma TS, uma CDN DT e uma DL 1600! Nem tenho minhas Operettas, Frankies e Neferas da vida :(

    ResponderExcluir
  4. Ah, e mas que porcaria de Lala 1600! Não me deixou comprar a Operetta '-' Fiquei cara a cara com ela e nem pude comprar!

    ResponderExcluir
  5. e eu que so tenho a frankie aula preferida e a lagoona aula preferida!

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.