26 de abr. de 2012

Oh My Ghoul....mas assim, tão rápido? o:

Oi peoples queridas que moram no meu coração! Sentiram minha falta? aposto que não u.u

Vim aqui trazer novidades incríveis para vocês, vamos ver?



Lala Powder's Room



Novamente, Mattel inovando na Draculaura, nada contra mais acho que ela e a Frankie são as ''puxa-saco'' da Mattel , e as outras,como ficam? '-' Achei legal a ideia de fazer um banheiro pra ela, só não gostei desse morcego medonho.


Ghoulia's Scooter



Tão divamente perfeita essa scooter. Os detalhes das cerejinhas, o assento que parece ser....cérebro !
Mal posso esperar pra ver como vai ser a nova boneca que acompanha a scooter.


Já disse pra vocês SE LEMBRAREM de assistir o EFSS ( o novo especial, abreviei porque o nome é grande e a minha preguiça também u.u  e só vai passar no Cartoon Network pra quem tem TV a cabo, quem não tem, vai ter que esperar até amanhã '-'

E nossa, já tem o review da Scooter! Clawdeena9 é muito rápido!



E eu já falei pra vocês que...VOU PRA NOVA  YORK? sim,júlia, umas milhões de vezes '-'²
Mas dessa vez, é sério: participei do concurso da Colgate (com a ajuda do meu pai, óbvio) pra eu ir pra Nova York e se eu for, comprarei lá:

-Coffin Bean
-Ghoulia's Scooter
-M&P
-Nefera
-Werewolf Sisters
-Cleo SO e por aí vai, porque eles vão dar uma vale-compras pra YO GASTAR COM O QUE EU QUISER. Ah, e uma câmera nova, porque meu celular não grava muito bem.


E o novo episódio, já ia me esquecendo:



Beijos de lobisomem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.