7 de abr. de 2012

ONDE FICA ESSA LOJA, ALGUÉM PODE ME DIZER??

Aloha!! Ontem fiquei sabendo que uma amiga minha ganhou:

-Nefera
-Operetta
-Frankie Skull Shores
-Lala 1600
-Frankie 1600 TUDO DE UMA VEZ SÓ!! Como? Senta aí que eu vou contar uma historinha...'-'

Minha melhor amiga tava na casa dela fazendo trabalho, de repente, o telefone toca.Era a tia da amiga ligando dizendo que estava na ZONA NORTE de SÃO PAULO e que estava dentro de uma loja cheia de MONSTER HIGH e falou assim que tinha todas as bonecas acima e mais uma.....que era amarela....
E também disse que nesse dia em que ela estava lá na loja, QUALQUER UMA ERA R$ 50,00!!

Já sabem qual é? Vou dar um tempo pra vocês pensarem:


































































































































































































































Tá bom, já chega de tempo. A boneca laranja é a





Pois é né....a tia da minha amiga não sabe ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE MONSTER HIGH!! Desde quando a Howleen é AMARELA?? Ela podia ser amarela no primeiro protótipo oficial da Mattel, mas agora não é mais!! E o que mais me intriga é que essa minha amiga TEM MILHÕES DELAS E NEM SABE DE QUEM ELAS SÃO FILHAS, DO QUE ELAS GOSTAM, OU PELO MENOS DIZER O NOME DELAS DIREITO! não, não é inveja, é intriga mesmo,ok?


Mas voltando ao assunto.....ALGUÉM PODE ME DIZER ONDE FICA ESSA LOJA?? (eco soa ao fundo)

Se alguém souber, por favor, me manda um e-mail, comenta nos posts, mas por favor, me digam onde fica essa bendita loja!!

Obrigada pela atenção de vocês!

Beijos! :*

Um comentário:

  1. se voc souber , e se tiver site , me dá ? q ai eu compro pela neet *-* , Bhjoks

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.