29 de abr. de 2012

UI! A A.I PENSA QUE ME OFENDE! HAHAHAH xD

Oi gente! Não olha isso que PATÉTICO:






Pra começar: APRENDE A ESCREVER DIREITO, TÁ MEU BEM?
Segundo: como você pode ter todas menos as que você mencionou? Burra, só pode ser '-'
Terceiro: o que exatamente você tá fazendo aqui no meu blog? VAZA DAQUI MINHA FILHA!
Quarto: eu não estou sendo grossa, estou sendo realista e nem tente me pedir desculpas depois.
Quinto: VOCÊ ACHA QUE ME OFENDE ASSIM? UI, ELA PENSA QUE ME OFENDE, ISSO QUE VOCÊS A.I's ESCREVEM SÓ ME FAZEM RIR!

Bom dia pra vocês também, galera.


Beijos!



6 comentários:

  1. UI QUE DELÍCIA JUUUUHH
    NOSSA, NOSSA ASSIM VC ME MATA, AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO HEIN...

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão Juuh.
    Beijos assustadores de Letícia S2 Draculaura (lembram de mim?)

    ResponderExcluir
  3. Ui,ela acha q eh uma Monster High!:P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está se referindo a mim ou a A.I?, outra A.I *antes que eu lhe mencione um palavrão*

      Excluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.