15 de abr. de 2012

OH MY GHOUL! :O

Aloha! Vocês nem imaginam o que eu descobri hoje! Cliquem em ''Leia Mais'' pra ver a surpresa.....




OH MY RÁ! como diz a Cleo .-.



Sim, é o Escape From Skull Shores COMPLETO!! adoro o meme OMG e o OWN também.... resumindo: adoro todos os memes!

Se perceberam, temos o ''leia mais'' com a imagem da Ghoulia com sua scooter! Eu que fiz e pedi pra Duda (do Universo da Duda) colocar pra mim! ou seja, se for copiar o ''leia mais'' que eu fiz, e não colocar créditos, você vai se f*** comigo! '-'


Beijos assustadoramente fabulosos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.