1 de abr. de 2012

Me desculpem? Mas vou excluir o blog!

Oi gente. Eu estava pensando em umas coisas, e decidi que vou excluir o blog. Sim, excluir FOREVER!
Alguns motivos são:


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
HAHAHAHAHAHAHAH, ENGANEI VOCÊS! 1° DE ABRIL! LOL .-.
ACHAM MESMO QUE EU SERIA CAPAZ DE FAZER ISSO? NEM SE EU ME CASASSE COM COM O TAYLOR LAUTNER EU ABANDONARIA ESTE BLOG! ok,me casar com ele? eu exagerei '-'

FELIZ PRIMEIRO DE ABRIL PRA VOCÊS, CRIANÇAS é, eu fico malvada nessas datas comemorativas..... u.u

Quero pregar uma peça em alguém....acredita que:

- Teve um dia que eu não fui pra escola por causa que eu tinha ''vomitado''? Sim, eu não tinha vomitado, era vomito falso! Como eu fiz? Fiz minha própria receita, lá vai:

- Um iogurte desnatado natural
- Um ovo
- Queijo ralado
- Manteiga rançosa

Modo de preparo: misture tudo em qualquer recipiente, vai ficar uma mistura bem gosmenta e nojenta . Quando sua mãe acordar, diga assim:

- Ô mãe, não tô me sentindo muito bem....acho que vou....
*BLERG*


Joga a mistureba em cima da sua cama e pronto! Vomito faux (falso, em francês)!



Feliz 1° de Abril!!

Beijos fabulosos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.